terça-feira, 18 de agosto de 2009

Oiem!!

Buenas...
Hora de me apresentar. Sou a Tanise, Tani.
Esta menina da foto : )
Vou participar aqui no blog, com o que me der na telha mesmo...espaço livre!!
Masssss o que me dá na telha normalmente é sobre fofocas de celebrities e sobre maquiagens.

Falando na mesma, vou aproveitar pra compartilhar com vocês minha última aquisição:


Esta paletta com sombras e blushes da Coastal Scents, comprinha on-line!!!
A compra eu fiz dia 12/08 e estou esperando chegar... comprei duas. A minha idéia era dividir o frete (e que frete) com a minha cunhada. : (

Eu ia comprar a de 88 cores massss... achei que valia mais a pena este com dez cores a menos mas com blushes.

Será que fiz certo???
Bom, assim que chegar faço swatches mostrando pra vocês... (espero que chegue logo!!!).

Gatchénhasssssss até muito breve!!

1 comentários:

Rosangela disse...

Tani... posso servir de teste pra você!!
Maquiagem?
Amo muito tudo isso!

Postar um comentário